Erro ao conectar como o Banco de dados erro ao conectar combelacap Belacap Organização Contabil LTDA m

+55 21 3171-4991

Acesso Restrito
belacap

A Belacap

O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA É O NOSSO MAIOR IDEAL

Contamos com uma equipe de 70 (setenta) funcionários, todos devidamente qualificados , sempre visando a excelência em todos os nossos serviços.

A ORGANIZAÇÃO CONTABIL BELACAP LTDA

Somos uma empresa prestadora de serviços contábeis, Assessoria Fiscal, tributária, trabalhista e previdenciária, organizada sob a forma legal de sociedade por cotas de responsabilidade limitada, instalada em sede própria, localizada á Rua Grão Magriço, n.º 93, Penha e Filial á Av. Ruy Frazão Soares, n.º 191 - Salas 217 e 218, Barra da Tijuca, na Cidade do Rio de Janeiro, dotada de moderno sistema de informatização e um quadro de pessoal devidamente qualificado para as suas atividades. Dispomos de uma carteira de clientes bastante diversificada, razão pela qual, tem conhecimento pleno da totalidade dos problemas de ordem fiscal, tributária e trabalhista, que normalmente precisam de solução rápida e eficiente, nos diversos ramos de atividades comercial, industrial, ou de prestação de serviços.

CONHEÇA A NOSSA EMPRESA

Departamento de Pessoal
Todos os serviços pertinentes ao relacionamento dos empregados com a Empresa, tais como: Admissão e dispensa, atualização de Carteiras Profissionais, homologação de rescisões, comunicações ao Ministério do Trabalho, confecção de folhas de pagamento, bem como a emissão e remessa para o cliente das guias de recolhimento de GPS e GFIP. Nosso compromisso, vai desde a admissão ao desligamento do funcionário.
Departamento de Contabilidade
Escrituração contábil, levantamento de Balancetes mensais e do Balanço Geral, apuração de lucros e demonstrativos financeiros, emissão dos livros Diário e Razão, elaboração e transmissão da Declaração de Imposto de Renda, acompanhamento do fluxo de caixa, elaboração de planilhas contábeis para cadastro no Siscomex e análise da melhor opção para o regime de tributação dos lucros, visando à distribuição dos mesmos, para a pessoa física dos sócios ou para o aumento de capital.
Departamento de Escrituração Fiscal
Escrituração de Livros fiscais, para apuração e controle do pagamento dos tributos incidentes sobre as operações de compra e venda, prestação de serviços ou industrialização, tais como: ICMS, ISS, IPI.
Departamento de Administração I
Atendimento de questões legais, Contratos, Alterações contratuais, Imposto de Renda (Pessoa jurídica), atendimento da fiscalização, cobrança, remessa e coleta de documentos.
Departamento de Administração II
Serviços de cadastro de Empresas junto aos Órgãos Federais, Estaduais, Municipais, Bancos, Serasa, Cicaf; Controle de certidões dos Cartórios, distribuidores, Imposto de renda, ICMS, ISS, CND, FGTS, Certidões de guias de impostos extraviados, levantamento e confecção de guias de recolhimento de tributos eventualmente em atraso.
Departamento de Planejamento Tributário
Em parceria com a DIOGO SALLES E ADVOGADOS ASSOCIADOS, este departamento é encarregado de analisar a atividade exercida pela empresa e estabelecer o sistema mais adequado de apuração e pagamento de impostos e contribuições.
Departamento de Obrigações Acessórias
Preenchimento de todas as Obrigações Acessórias exigidas pelas três esferas do governo, municipal, estadual e federal, tais como: SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, SPED CONTÁBIL, GIA, DECLAN, DUB, DCTF, DACON, FCONT, DIMOB, DIMED, DIPJ, SINTEGRA, DMC, DFPJ, etc.